link href="icons.fallback.css" rel="stylesheet">

Empresa

New Step

A satisfação e sucesso dos nossos clientes são por si só a nossa maior motivação para continuarmos a inovar!

A nossa história

A New Step iniciou a sua actividade em Setembro de 2001, tendo como principal objectivo satisfazer a Indústria de Calçado e Marroquinaria na comercialização de componentes de alta qualidade.

Prevendo um forte e contínuo crescimento, a New Step transferiu-se, em 2003, para as actuais instalações reunindo assim no mesmo local a área administrativa, comercial, de transformação e armazenagem.

Decorrente da contínua reflexão estratégica a empresa iniciou, em 2006, um processo de diversificação de produtos, alargando a sua actividade para a comercialização de pavimentos para revestimento de parques infantis, escolas, espaços desportivos, artes marciais, etc. Esta actividade tem vindo a ter um crescimento contínuo contribuindo para o rápido crescimento da empresa.

“...a empresa iniciou, em 2006, um processo de diversificação de produtos, alargando a sua actividade para a comercialização de pavimentos para revestimento de parques infantis, escolas, espaços desportivos, artes marciais, etc.”

Sobre Nós

A New Step possui uma equipa especializada e preparada para satisfazer os mais exigentes clientes em qualquer zona geográfica do nosso país.

O nível de conhecimento e profissionalismo dos nossos colaboradores permite-nos enfrentar os desafios diários com sucesso que são mais valias para o reconhecimento por parte dos nossos clientes e decisivas para o crescimento sustentado da empresa.

Selecionamos os melhores entre os melhores fornecedores de matérias primas negociando com estes a exclusividade de diversos artigos.

A satisfação e sucesso dos nossos clientes são por si só a nossa maior motivação para continuarmos a inovar!

PME Lider

O Estatuto PME Líder é um selo de reputação de empresas, criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores, e é atribuído em parceria com o Turismo de Portugal e o conjunto de Bancos Parceiros, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.